quarta-feira, 17 de maio de 2017

Discurso de indignação da vereadora Arlete Mauriceia na noite desta terça-feira, (16). Assista ao vídeo.

A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) em seu discurso na sessão desta terça-feira (16-05-2017) no uso da tribuna da augusta Casa Legislativa mostrou toda a sua indignação, primeiro, e mais uma vez, com a insegurança do município, para a edil, o Poder Legislativo não pode ficar subserviente a nem um outro poder..(..) "Nós vereadores não somos representantes de outros poderes, não somos representantes do Poder Executivo, somos representantes o Poder Legislativo, somos representantes do povo de Ipu...". (..) "Não dá mais para aguardar a inércia de algumas autoridades, pois algumas autoridades parecem "dormir em berço esplêndido", o povo ipuense não consegue mais dormir, o povo ipuense está assombrado com a violência desenfreada que tomou conta do nosso querido Ipu"... (..) "O povo unido jamais será vencido".
Sobre o resultado do Processo Seletivo: (..) "Quero aqui me solidarizar, do fundo do meu coração, com algumas pessoas, que apesar das qualificações, com três curso superiores, não lograram êxito,  e outros casos gritantes e dolorosos, e sempre digo aqui ... (..) "Se você treme diante de uma injustiça, nós somos companheiros"...quero aqui diante da insatisfação de grande parte da Seleção Simplificada, que essa Casa Legislativa convoque o responsável pela organização e classificação dos concorrentes, que seja explicado quais os critérios adotados para classificação, qual foi a fórmula matemática utilizada...que deixou muitas pessoas injustiçadas." afirmou a nobre edil.
O discurso da edil põe "supostamente" em "xeque-mate" a lisura e a forma com que foi feita a Seleção Pública Simplificada, Edital nº 001/2017.
Acompanhe agora ao vídeo completo do discurso de indignação da vereadora Arlete Mauriceia, uma produção do nosso redator Afrânio Soares.
*** Informações com Coluna da Tribuna com a ver. Arlete Mauriceia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário