quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ver. Arlete Mauriceia solicita do Executivo a Instituição do Programa Bolsa Atleta no Município de Ipu.

A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB), no uso de suas atribuições legais como Legisladora, no uso da tribuna, sessão desta terça-feira, 25 de abril de 2017, augusta Casa Legislativa de Ipu fez um breve resumo de seu trabalho durante a semana, destacando o anúncio de mais um Projeto de Indicação nº 25/2017, onde solicita do prefeito Sérgio Rufino, a instituição do Programa Bolsa Atleta no município de Ipu.
Segundo a sua justificativa, o Programa Bolsa Atleta Municipal teria por objetivo realizar projetos esportivos voltados a valorização e a beneficiar atletas amadores, representantes do Município de Ipu em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).


A nobre edil saudou ao vereador Adriano Melo, como também, a vereadora Tia Olinda por mais uma primavera. Agradeceu ao prefeito Sérgio Rufino por ter atendido sua solicitação do Projeto de Indicação nº 07/2017, onde solicitou a contratação de 15 (quinze) novos guardas.

Parabenizou ao Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro e sua equipe pelos resultados já vistos na moralização do trânsito do município de Ipu. 
No início da sessão, a vereadora Arlete recebeu uma comissão de jovens universitários (foto ao lado), na ocasião, a edil se comprometeu com a causa universitária, principalmente, abrir um diálogo com o poder Executivo no intuito de resolverem os impasse dos Universitários de Ipu.

Acompanhe agora, ao vídeo completo do pronunciamento da vereadora, uma produção de cobertura de Afrânio Soares.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário