quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ver. Arlete Mauriceia relata os assuntos ocorridos em importante reunião acontecida com o Prefeito de Ipu. Assista ao vídeo.

A vereadora Arlete Mauriceia (Pros) no uso de suas atribuições legais como legisladora, na sessão desta última terça-feira (04-04-2017) ao usar a tribuna da augusta Casa Legislativa relatou uma importante reunião acontecida no último sábado (01) com o prefeito Sérgio Rufino e toda a sua bancada de edis.
Segundo a edil foram tratados os seguintes assuntos: - Segurança pública; Aparelhamento da Guarda Municipal; Aumento do Salário Mínimo, piso do magistério retroativo para janeiro; Reposição de Lâmpadas queimadas, Nomeação dos outros secretários e cargos de confiança do Executivo municipal, dentre outros assuntos. (Assista ao vídeo abaixo).
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI)
Ainda com relação ao seu discurso, a vereadora anunciou mais um Projeto de Indicação de nº 22/2017, onde solicita do Executivo que os 60% do valor das diferenças do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF), correspondente aos anos de 1998 a 2006, pleiteado judicialmente pelo município de Ipu, Sejam transferidos aos profissionais do magistério municipal.
Segundo a sua justificativa, esses recursos, por se tratarem da educação, indiscutivelmente, pelo menos 60% pertencem aos profissionais do magistério municipal, nos termos do art. 7º, da Lei Federal nº 9.424/1996, c/c, da Lei Federal nº 11.494/2007.
Acompanhe agora o discurso completo da vereadora, em vídeo. Uma produção do nosso redator Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário