quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A vereadora Arlete Mauriceia, concorrendo a reeleição, prestou contas de sua atuação no Legislativo de Ipu nesta terça (16).

A vereadora Arlete Mauriceia em uso da tribuna na noite desta última terça-feira (16-08-2016) na augusta casa Legislativa de Ipu, fez uma breve prestação de contas de sua atuação e compromisso com o povo ipuense.
Segundo a nobre edil "Seu ingresso na vida política foi para ajudar no progresso e desenvolvimento de nossa cidade, município de Ipu, tenho mim conduzido de forma íntegra, com retidão, trabalho e honestidade ao povo ipuense, eu nunca mim vendi, nunca trai o povo de Ipu! Nunca deixei nenhum amigo, nenhum munícipe duvidar da minha dignidade, de minha decência, e do meu caráter." disse.
A vereadora Arlete Mauriceia tem mais de 200 projetos protocolados no Legislativo de Ipu, nas eleições de 2016, ela está pleiteando a sua reeleição, concorrendo ao seu terceiro mandato legislativo. A título de informação, a edil foi eleita em 2012 com 1.180 votos, ficou conhecida como a vereadora "aguerrida" no combate a corrupção da Terra de Iracema.
Acompanhe agora o discurso da vereadora na tribuna, uma produção e imagens do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário