quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ver. Arlete Mauriceia cobra melhorias na iluminação pública e recuperação de calçamento de várias localidades da serra.

A vereadora Arlete Mauriceia no uso da tribuna da sessão da augusta Casa Legislativa nesta última terça-feira, 21 de junho protocolou mais dois Projetos de Indicações importantes para os ipuenses. Em súmula:
Projeto de Indicação nº 07/2016, em que solicita ao prefeito Sérgio Rufino a sua intercessão, junto à Companhia Energética do Ceará (Coelce), visando cobrar melhoria na iluminação pública das localidades de Ingazeiras, Baixa Larga e Morada Nova.
Segundo a sua justificativa, a iluminação pública das comunidades acima mencionadas se encontra precária, contribuindo, assim, para a insegurança dos moradores e para o aumento de ações dos malfeitores. A reivindicação da restauração da iluminação pública das retrocitadas localidades têm sido uma constante por parte de seus moradores.
O Projeto de Indicação nº 08/2016, solicita do prefeito Sérgio Rufino a recuperação e a ampliação do calçamento da localidades de Baixa Larga, bem ainda uma ampla limpeza nas ruas da mencionada comunidade.
Segundo a sua justificativa, a recuperação da área já calçamentada tem por finalidade conservá-la e preservá-la em perfeitas condições de uso, evitando, assim, acidentes com os transeuntes. Por sua vez, a ampliação da área calçamentada e a limpeza das ruas contribuirão, indiscutivelmente, com a revitalização da comunidade e com a preservação da saúde de seus moradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário