sábado, 4 de junho de 2016

Projeto de Lei da vereadora Arlete que altera o nome da Rua 7 de setembro para Rua Francisco Carvalho Aragão tem aprovação do Legislativo de Ipu.

Câmara Municipal de Ipu aprovou na última sessão (31/05) o Projeto de Lei da vereadora Arlete Muriceia (PCdoB) que altera o nome da Rua 7 de setembro para Rua Francisco Carvalho Aragão.
O Projeto de Lei em apreço se destina a homenagear, em memória, o saudoso cidadão Francisco Carvalho Aragão. "Trata-se de justa e merecida homenagem, diante de seus préstimos ao progresso e ao desenvolvimento do município de Ipu. O homenageado deixou um legado de cidadão honrado e trabalhador, cumpridor de seus deveres e merecedor indiscutível desta honrosa homenagem. Pelo relato de sua biografia, espero que a presente propositura seja acolhida pelos Nobres Edis que compõem esta Augusta Casa do Povo. " justifica a edil.
Com aprovação unânime fica alterado, para Francisco Carvalho Aragão, o nome da Rua 07 de Setembro, localizada no Bairro da Mina, desta cidade de Ipu/CE. O Poder Executivo deverá providenciar as alterações de placas indicativas, bem ainda as respectivas comunicações à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, à Companhia Energética do Ceará - COELCE, ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE e às Empresas de Telefonia Móvel e Fixa.
*** Texto (Ipu Notícias) com adaptações de vídeo e imagens para o Aconteceu Ipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário