sexta-feira, 20 de maio de 2016

A vereadora Arlete Mauriceia critica alguns vereadores de Ipu que não tem compromisso com o povo.

A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) utiliza a tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão da última terça-feira (17/05) para criticar os vereadores que segundo ela não tem compromisso com o povo. 
"Infelizmente nesta Casa, nós ainda temos representantes que são um desserviços ao povo de Ipu, representantes que vem leiloando o povo, ganhando dinheiro a custa do povo, que vem se vendendo para adquirir bens" criticou a edil chamando atenção para a população de que no Parlamento Ipuense, existem pessoas sérias. 
"Nesta Casa Legislativa tem pessoas honestas e honradas. A vereadora Arlete nunca andou vendendo a dignidade do Povo Ipuense. A vereadora não entrou na política procurando um bem está próprio, para um minoria de pessoas. Entrei para política ipuense para contribuir desenvolvimento, progresso e com a moralidade desta cidade e para combater a corrupção, que um dia foi instalado no nosso município" disse Arlete.       
Ainda seguindo a pauta de seu discurso, a edil enalteceu as homenagens ao dia das mães e as festa em que participou como convidada; citou ainda a sua participação no grande evento religioso acontecido no bairro Pedrinhas em homenagem aos 15 anos da Escola Nossa Senhora de Fátima, escola essa, reformada e com salas de aulas ampliadas.
Finalizando sua participação, a vereadora salientou sua participação como uma verdadeira combatente na corrupção hora acontecida em um passado recente.
*** Texto divulgação do Ipu Notícias adaptado para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu - Coluna Tribuna da Câmara com a vereadora Arlete Mauriceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário