sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vereadora Arlete Mauriceia comenta na Tribuna do Legislativo de Ipu a votação do Impeachment em Brasília

A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) comentou na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, a sessão ocorrida no último domingo (17/04) em Brasilia na Câmara dos Deputados que deu prosseguimento ao processo de impeachment da presidenta do Brasil.
"Domingo nós tivemos a oportunidade de acompanhar por via de meios de comunicação gerais uma sessão na Câmara Federal, na qual meus amigos, grande parte dos representantes do povo brasileiro na Esfera Federal se conduziram (...) com posturas antiéticas e desrespeitosa as famílias brasileiras, que naquele momento assistiram aquela sessão histórica numa demonstração de despreparo para representarem dignamente o povo brasileiro." Frisou Mauriceia.
Para a edil faltou posturas parlamentares voltada à defesas incondicionais do país e dos brasileiros. "O que se assistiu foi praticamente a uma sessão com troca de calúnias, com troca de difamações, injúrias entre alguns parlamentares, defesas de interesses pessoais, falsos moralistas, despreparo emocional" disse. Arlete defendeu urgentemente uma reforma política profunda em nosso país. "A fim de que seja melhorada a representação de nossos parlamentos, como também em alguns poderes executivos" diz.
*** Texto do Ipu Notícias e vídeo produção da redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
**** Visite a Coluna Tribuna da Câmara com a vereadora Arlete Mauriceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário