sexta-feira, 8 de abril de 2016

A resposta da vereadora Arlete Mauriceia aos colegas que tentam denegrir a sua imagem junto aos ipuenses.

A vereadora Arlete Mauriceia no uso da tribuna desta terça-feira (05-04-2016) na augusta Casa Legislativa de Ipu, na ocasião, a nobre edil falou da sua responsabilidade junto a mesa diretora da casa e a tentativa de alguns dos seus colegas em tentar denegrir a sua imagem junto aos ipuenses. Em síntese veja:
SUA RESPONSABILIDADE JUNTO A MESA DIRETORA
(..) "Eu gostaria de dizer que as minhas atribuições nesta Casa Legislativa são de vice-presidente, portanto nobre colegas vereadores, foge das minhas instituições e legais, receber, determinar a tramitação ou a não tramitação de Projetos de Leis, de Emendas, de Projetos de Indicação, requerimentos ou outros expedientes desta casa".
TENTATIVA DE DENEGRIR A MINHA IMAGEM POR CONTA DAS ELEIÇÕES DE 2016.
(..) "Vejo ainda diante de tudo, com a proximidade das eleições, alguns colegas já começaram a se desesperar, a tentar denegrir, imacular a honra e dignidade de quem sempre, e sempre lutou pela maioria de vida do povo ipuense!!! Eu vejo meus amigos ipuenses que a política rasteira e retrógrada de nossa terra, ela começa aparecer, e não esqueçam, a verdade sempre prevalece".
SUA LUTA JUNTO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS
(..)"Eu jamais votaria contra os servidores municipais, pois sou conhecedora da necessidade de um salário digno para os mesmos, isso em reconhecimento ao eficiente serviço prestado ao povo ipuense".
SOBRE A SUPOSTA EMENDA QUE NÃO FOI VOTADA
(..)"Quanto a suposta emenda, se existiu, ela é inconstitucional por contrariar o Art. 61 parágrafo 1º, inciso 2º da Constituição Federal, e o Art. 56, inciso 2º da Lei Orgânica Municipal, e mesmo se a suposta emenda fosse votada e aprovada, ela seria vetada diante de sua inconstitucionalidade, bem ainda, por ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal, o aumento de 12% não foi retroativa a 1º de janeiro porque ultrapassava o percentual máximo de 54% previsto nos Artigos 19 e 20 citada Lei de Responsabilidade fiscal".
Acompanhe agora por completo o vídeo do discurso da tribuna da Vereadora Arlete Mauriceia. Uma produção do nosso redator Afrânio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário