quinta-feira, 3 de março de 2016

Vereadora Arlete solicita aumento salarial dos servidores municipais que ganham acima do salário mínimo vigente em Ipu.

A vereadora Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias na sessão desta última terça-feira (01-03-2016) no uso da Tribuna da augusta casa Legislativa mais uma vez protocolou outro Projeto de Indicação nº 04/2016, em súmula, o referido projeto solicita do Prefeito Sérgio Rufino aumento salarial para os servidores públicos municipais que percebem remuneração superior ao salário mínimo vigente.
Em sua justificativa, a nobre edil diz: (..) "Repor a defasagem dos índices inflacionários nos salários dos servidores municipais com remuneração ao salário mínimo vigente, a fim de mantê-los com uma remuneração digna e capaz de realizar as suas necessidades básicas. Ciente, pois, da sensibilidade do Exmo. Sr. Prefeito para com  objetivo da presente indicação, aguardo o seu fiel cumprimento". Afirmou a vereadora Arlete Mauriceia.
Sobre o Projeto de Lei nº 03-2016 que adiciona a Classe Psicopedagoga como profissional que compõe o quadro docente do magistério, a edil disse que não votará a favor deste Projeto de Lei, segundo ela, mesmo votando contra o projeto do Prefeito, ela se diz "aliada do prefeito e não alienada".
Acompanhe agora ao áudio completo do uso da Tribuna da vereadora Arlete Mauriceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário