sexta-feira, 11 de março de 2016

A vereadora Arlete Mauriceia agradece a comenda recebida pela primeira dama de Ipu, Ana Rufino no Dia Internacional da Mulher.

A vereadora Arlete Mauriceia usou a Tribuna da augusta Casa Legislativa de Ipu na sessão desta última terça-feira (08-03-2016), ocasião em que saudou a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.
Segundo a edil: (..) "Nesse momento, em nome de minha mãe Nelma e minha sogra, Paulina, nesta ocasião, parabenizar todas as mulheres ipuenses. No dia de hoje, meus amigos, eu tive a grata alegria de ser agraciada com a comenda "Grande Mulher Ipuense", numa iniciativa e organização da primeira Dama do Município, Ana Rufino e de seus colaboradores. Sinto-me grandemente gratificada, e feliz com a honrosa homenagem. Porquanto meus amigos, essa referida homenagem representa, com certeza, o reconhecimento de uma conduta responsável, digna, fraterna e amorosa em prol de minha família, e com certeza, da sociedade ipuense. Gostaria nesta ocasião, compartilhar essa homenagem com todas as mulheres ipuenses, as quais elas devem lutar incansavelmente pela formação de uma sociedade mais igualitária, sem discriminação contra as mulheres. Portanto!!! Parabéns mais uma vez a todas as mulheres, em especial as mulheres ipuenses.

Neste momento estou com essa comenda que diz: "Grande mulher ipuense, eu sou aquela mulheres que fez a escalada da vida, removendo pedras e plantando flores ..'Cora Coralina'. Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias com honra e merecimento presto-lhe essa homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Ana Rufino (Primeira Dama de Ipu), em 08 de março de 2016". Portanto divido essa homenagem com todos vocês, mulheres. Afirmou a vereadora Arlete Mauriceia.
*** Coluna da Tribuna com a vereadora Arlete Mauriceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário