quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vereadora Arlete Mauriceia protocola na Câmara pedido de adequação dos salários dos servidores municipais para 2016

A vereadora Arlete Mauriceia (PROS) protocolou na Câmara Municipal de Ipu no primeiro dia de trabalho do ano de 2016 um pedido de adequação dos salários dos servidores municipais ao novo salário mínimo nacional me vigência desde o dia primeiro de janeiro desse ano.
Em outro projeto de indicação a edil da bancada de situação endossa ao prefeito de Ipu  pedido de adequação da remuneração dos profissionais do magistério da educação municipal ao valor do novo Piso Nacional Salarial da categoria.
Como ontem, segunda-feira (01/02), foi a sessão de abertura dos trabalhos do legislativo ipuense os projetos de indicações só serão lidos na ordem do dia na próxima sessão a primeira ordinária de 2016, marcada para terça-feira (16/02) e edil disse que iria se pronunciar.
"Gostaria de deixar claro para o povo ipuense, independente de estar ou não no recesso parlamentar a vereadora Arlete, dentre suas atribuições ela mostrou serviço. Isso além da oportunidade que tive de andar em várias localidades do nosso município, como também a oportunidade de visitar alguns amigos da sede de nossa cidade" disse Mauriceia.
*** Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário