sábado, 31 de outubro de 2015

Vereadora Arlete Mauriceia solicita ao executivo a limpeza dos Cemitérios Públicos de Ipu e parabeniza os Servidores Público pelo seu dia.

A vereadora Arlete Mauriceia no uso da tribuna da augusta casa Legislativa na sessão desta última quinta-feira (29-10) reiterou sua satisfação ao respeito e reconhecimento aos servidores públicos pelo dia comemorado nesta semana, principalmente os servidores públicos da terra de Iracema, Ipu.
Segundo a Edil, (..) "O servidor público merece o nosso respeito, o nosso reconhecimento, que no exercício de suas atribuições constitucionais e infra-constitucionais são indispensáveis, para que o cidadão tenha vida digna, saudável e uma vida feliz".
Em sua fala, a vereadora fez alusão ao movimento promovido pela AFAI em prol do resgate da Bica do Ipu, hoje, completamente seca pelo desvio de água ocorrido no leito de suas nascentes do Distrito de Várzea do Giló.
Em foco, a vereadora Arlete Mauriceia protocolou mais um Projeto de Indicação Nº 24, em sua súmula, solicita ao prefeito Sérgio Rufino, a limpeza dos Cemitérios localizados na sede e nos distritos do município de Ipu.
Em sua justificativa diz: (..) "Diante da proximidade do "Dia de Finados", necessário se faz que os Cemitérios do nosso município estejam limpos e preparados para receber os familiares e amigos dos entes queridos que já se encontram em outro plano celestial, a fim de homenageá-los.
Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário