sábado, 17 de outubro de 2015

Vereadora Arlete Mauriceia solicita ao executivo a intercessão para a colocação de Iluminação Pública na Comunidade do Espraiado, em Ipu.

A vereadora Arlete Mauriceia no uso de suas atribuições como uma verdadeira vereadora ciente de seu importante trabalho na Casa do Povo, usou a Tribuna do Legislativo na sessão desta última quinta-feira (15-10-2015), ocasião em que saudou todos os professores pelo dia nacional desta categoria, e no Ipu, não seria diferente, assista ao vídeo completo de sua fala e suas homenagens pelo Dia do Professor no final desta matéria.
A nobre edil apresentou mais um Projeto de Indicação de nº 22/2015, em súmula solicita ao prefeito Sérgio Rufino, a intercessão do executivo, junto à Companhia Energética do Ceará - COELCE, com a finalidade de que seja instalada a iluminação pública da Comunidade do Espraiado, em Ipu.
Segundo a justificativa da vereadora, apesar do desconto mensal do valor da taxa de iluminação pública nas contas dos usuários da Companhia Energética do Ceará - Coelce residentes na Comunidade do Espraiado, não existe a prestação do respectivo serviço de iluminação pública, o que fere o Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal nº 8.078/90.
Acompanhe agora ao vídeo do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário