sábado, 10 de outubro de 2015

Vereadora Arlete Mauriceia indica modificação na Lei dos proventos de horas atividades para aposentadoria dos profissionais do magistério.

A vereadora Arlete Mauriceia no uso da tribuna da augusta Casa Legislativa na sessão desta última quinta-feira (08-10-2015) referendou o Dia das Crianças, comemorado na próxima segunda-feira (12), ocasião, a nobre edil, protocolou mais um Projeto de Indica nº 21, em súmula, o referido projeto solicita ao Sr. Prefeito Sérgio Rufino, a modificação da Lei Municipal nº 256, de 13/11/2009, possibilitando que o valor das horas atividades passe a compor os proventos de aposentadoria dos profissionais do magistério da educação básica pública do município de Ipu.
Em sua justificativa, a vereadora Arlete Mauriceia diz que o referido projeto, irá possibilitar ao corpo docente municipal uma aposentadoria com proventos suficientes para custear uma vida digna, após longos anos de trabalho, contribuindo na formação pessoal e profissional do povo ipuense.
Acompanhe agora o pronunciando completo e mais detalhado da vereadora Arlete Mauriceia, uma produção de nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário