sábado, 26 de setembro de 2015

VEREADOR ARLETE MAURICEIA É DE ACORDO COM A REDUÇÃO DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES EM 20%.

A vereadora Arlete Mauriceia usou a tribuna da augusta Casa Legislativa na sessão desta última quinta-feira (24-09-2015), ocasião em que protocolou mais um Projeto de Indicação de nº 19-2015. Em súmula o projeto solicita do prefeito Sérgio Rufino, a construção de um redutor de velocidade, tipo lombada, na Av. Tenente José Araújo, na altura da Escola Municipal de Ensino Fundamental Elda Pereira Mota, no bairro do Escondido, em Ipu.
Segundo a justificativa da edil, a construção do mencionado redutor de velocidade tem por desiderato atender a reivindicação do Núcleo Gestor da Escola Elda Pereira Mota, porquanto a maioria dos veículos que trafega pela citada via pública o faz em velocidade acima do permitida, colocando, pois, em risco a integridade física e a segurança dos transeuntes, especialmente dos alunos do supramencionado estabelecimento educacional.

Sobre o Projeto de Redução em 20% do salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e cargos comissionados, a vereadora Arlete fez alguns comentários, segundo ela: (..) "Hoje está tramitando nesta casa Legislativa e como representante do povo, não posso me furtar de falar a respeito... Após reuniões do poder executivo com os secretários do município de Ipu, com diretores de autarquias e cargos comissionados, que eles permanecessem com suas atividades profissionais porém, como todos nós ipuenses temos ciência da situação de nosso país que economicamente está difícil, e todos foram sensível a problemática financeira atual do município de Ipu, e acharam por bem reduzir as comissões, as gratificações, não é o salário, e na ocasião concordaram com a redução, acharam melhor reduzir, do que, a ficar como outrora, porque antes ficavam sem receber nada.... Acredito que os ipuenses lembram daquele momento!!!! Juntos querem construir o Ipu cada vez melhor!!!! Gostaria aqui de dizer a todos os que aqui estão!!! Eu também, ciente da situação financeira de nosso município, sou de acordo também, que reduzam em 20% os subsídios dos vereadores."
Segue abaixo a documentação e o vídeo da vereadora, uma produção de Afrânio Soares (Redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário