sábado, 5 de setembro de 2015

"Amadureça vereadora, os ipuenses estão cansados de suas baixarias" diz a ver. Arlete Mauriceia para a edil Efigênia Mororó.

A vereadora Arlete Mauriceia (Pros) usou a Tribuna do Legislativa da Sessão na última quinta-feira (03-09-2015), ocasião a edil apresentou mais um Projeto de Indicação de nº 17-2015.
Em súmula esse projeto solicita ao Prefeito de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira a instituição de políticas públicas voltadas a incentivar o uso de bicicletas no município de Ipu, difundindo os benefícios e as vantagens que esta atividade proporciona à população, especialmente na melhoria da saúde e da qualidade de vida.
Segundo ainda a justificativa do referido projeto, "A utilização da bicicleta como meio de transporte e para a pratica esportiva vem se difundindo com grande freqüência nas cidades. Entretanto, mesmo sendo o uso da bicicleta eficaz para o meio ambiente e para a saúde da população, ainda existe uma carência de políticas públicas de incentivo e proteção aos seus adeptos." (segue abaixo o documento).
Na ocasião a edil deixa recado para a sua colega Efigênia Mororó. (..) "Eu fui citada mais de uma vez, já perdi até a conta no pronunciamento pela nobre colega Efigênia Mororó, seu comportamento tem crescido de desarmonizadora no âmbito desta Casa Legislativa, em nada... em nada..contribuí para a melhoria do nosso povo. Nesta Casa Legislativa tem que ser discutidos projetos, temas, assuntos de interesses do povo ipuense, e não picuinhas.... e não assuntos banais, de cunho pessoal e de perseguição política, que nada contribuí para o progresso e o desenvolvimento de nossa terra...amadureça vereadora.... os ipuenses estão cansados de suas baixarias, os ipuenses à conhecem como "Barraqueira", como mal educada, como uma pessoa sem ética, amadureça...ainda é tempo para a senhora amadurecer, assuma suas reais atribuições Legislativa, que seja defensora do povo ipuense. Eu sugiro que a senhora esqueça a nobre colega mim esqueça....esqueça meus familiares...se volte ao povo ipuense. Faça como eu, apresente projetos, o povo ipuense precisa é de projetos em prol da coletividade..... Não se esqueça nobre colega, tem um preceito bíblico que diz 'Somente os mansos alçarão o coração de Deus, e herdarão a terra", acorde colega e amadureça.". afirmou a vereadora Arlete Mauriceia.
Acompanhe agora o completo pronunciamento da edil no vídeo abaixo, uma produção de nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

VEREADORA ARLETE MAURICEIA - TRIBUNA - 03-09-2015 por afraniosoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário