sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A ver. Arlete Mauriceia comemora seu aniversário com muita satisfação na Casa do Povo. Assista ao vídeo.

A vereadora Arlete Mauriceia usou a Tribuna do Legislativo na sessão desta quinta-feira (10-09-2015), na ocasião a edil agradeceu a todos pelas belas palavras de mensagens de carinho , de amor e de reconhecimento a sua pessoa quanto as atribuições de mãe,  avó,  esposa, servidora pública e de vereadora por conta de seu aniversário. Agradeceu também as congratulações dos colegas vereadores, pelos elogios e respeito. Para edil, é momento de muita felicidade porque está comemorando mais um ano de vida na casa do povo ipuense,  Câmara Municipal de Ipu.
Segundo ela: (..) "Isso me satisfaz muito, gosto de legislar, de representar o povo ipuense....e de coração, busco representá-lo com muita dignidade e respeito, priorizando com certeza "o bem da coletividade", portanto, muito obrigado a todos, pelas mensagens e todos que aqui estão, finalmente agradeço a Deus pelo dom da vida, pelo pais que me deram, pela família constituída, pelo meu esposo, meu genro minhas netas, pelos meus amigos que não poucos".
(..) "O importante em nossas vidas, não é o número de anos vividos, mais o número de amigos conquistados, amigos verdadeiros".
É com muita satisfação que registramos o sucesso da Coluna da Tribuna com a vereadora Arlete Mauriceia, seu último vídeo teve mais de 800 acesso, o que denota os milhares de eleitores e fãs que acompanham o trabalho da nobre vereadora como política, através do nosso trabalho de divulgação no Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Parabéns vereadora, que Deus continue iluminando sempre, e sempre a sua vida. Afrânio Soares (Redator).
Acompanhe agora ao vídeo completo do pronunciamento da vereadora, uma produção de Afrânio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário