sábado, 22 de agosto de 2015

Vereadora Arlete Mauriceia cobra do Executivo Municipal melhorias na Iluminação Pública.

A vereador Arlete Mauriceia (Pros) no uso da Tribuna do Legislativo, sessão ocorrida na última quinta-feira (20-08-2015) a edil enalteceu as comemorações da Semana do Município, Ipu 175 anos e os compromissos da gestão "Respeito e Transparência", à frente o prefeito Sérgio Rufino, com a entrega de 03 (três) Quadras Poliesportivas, Distrito de Ingazeira, Bairro da Boa Vista e outra no Bairro dos Pereiros.
Em foco, a edil salientou a inércia da Coelce em não cumprir a reposição de lâmpadas em nosso município, preocupada com o péssimo atendimento desta empresa, a vereadora solicitou ao prefeito municipal, a melhoria da iluminação pública da avenida Auton Aragão, no bairro Canudos.
Em súmula, a edil justifica que a iluminação pública do Bairro Canudos se encontra precária, contribuindo, sobretudo, para a insegurança dos moradores e o aumento das ações dos malfeitores. Vale ressaltar a importância da iluminação pública de qualidade como fator preponderante para a segurança da população.
Sobre as crítica de alguns meios de comunicações, e o seu posicionamento, em se abster de votar alguns projetos de Leis, a vereadora disse: (..) "Iniciei minha vida política deste o ano de 2009, desde a primeira sessão, votei vários projetos, todos arquivados em minha residência, e a disposição de todos, com o meu parecer, tenho votado a favor de alguns projetos, outros, eu tenho votado contra, e alguns, eu me abstive de votar, alguns que eu votei favorável foi porque eu vejo que são bons para a população, eu gostaria de dizer, que devo satisfação ao povo, eu voto de acordo com o que a minha consciência manda", afirmou a vereadora Arlete Mauriceia.
Acompanhe agora ao vídeo completo do uso da Tribuna da vereadora, uma produção de imagens do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário