sábado, 20 de junho de 2015

Ver. Arlete Mauriceia tem 04 Projetos de Leis aprovados no Legislativo ipuense nesta quinta (18).

A aguerrida vereadora Arlete Mauriceia (Pros) no uso da tribuna do Legislativo ipuense nesta quinta-feira, 18 de junho de 2015 teve 04 (quatro) Projetos de Indicações que foram transformados em Leis e aprovados pelos seus companheiros.
O Projeto de Lei Legislativo nº 13/2015 em seu Art. 1º, em súmula, fica denominado de Francisco Freitas Martins a Rua inominada situada entre as Quadras 01/08, 02/07, 03/06 e 04/05, do Loteamento "Solar do Sertão, no Bairro Escondido. Segundo a justificativa da edil, o homenageado, dedicou sua carreira como servidor público, auditor fiscal da receita Federal, conceituado e querido por todos, sempre procurou fazer o bem, principalmente, os mais carentes, dedicou também sua vida a agropecuária, atuando principalmente, no Sítio Escondido. Considerado homem íntegro, de caráter e honestidade irrefutáveis.
O segundo Projeto de Lei Legislativo nº 14/2015 em seu Art. 1º, em súmula, fica denominado de João Araújo Chaves a rua inominada situada entre as Quadras 01/02, 08/07 e 09/11, do Loeteamento "Solar do Sertão", no Bairro Escondido. A justificativa da edil, o saudoso, João Araújo era comerciante, onde, por muitos anos, administrou a empresa "Lima e Cia", juntamente com seu cunhado Joaquim de Oliveira Lima. a justa homenagem pelo predicativos ímpar, honesto e trabalhador.
O terceiro Projeto de Lei Legislativo nº 17/2015 em seu Art. 1º, denomina de Maria Elda Pereira Mota a rua inominada situada entre as quadras 03/04, 05/06 e 12/13, do Loteamento "Solar do Sertão", no bairro Escondido. Para a edil, é justo a homenagem pela maneira como a saudosa se dedicou em ajudar os mais carentes, principalmente no bairro Escondido, onde residiu.
O quarto Projeto de Lei Legislativo nº 18/2015, em seu Art. 1º denomina de Pedro Félix de Oliveira a rua inominada situada entre as Quadras 08/09, 07/11 e 06/13, do Loteamento "Solar do Sertão", no bairro Escondido. Segundo a vereadora Arlete Mauriceia, o saudoso exerceu com muita bravura e competência o oficio de agricultor e pecuarista, tendo expandido seu raio de ação por todo o município de Ipu, Guaraciaba do Norte e Tamboril, com aquisição de várias propriedades, destas atividades logrou muitos frutos econômicos e financeiros, como também a alcunha de "Pai dos Pobres", em reconhecimento aos costumeiros atos de caridade e de solidariedade para com os mais carentes.
No final de seu pronunciamento, a vereadora Arlete agradeçeu ao presidente desta casa, Sr. Zeca Rufino. Segundo ela (..) "Hoje cada vereador está recebendo sua foto de recordação, eu desejo essa recordação a todos os meus eleitores, todas as pessoas que depositaram a confiança, o seu voto na minha pessoa, com certeza, quebre onde quebrar, doa a quem doer, a vereadora Arlete já mais vai decepcionar os seus eleitores" finalizou a edil.
Acompanhe agora ao discurso na tribuna da edil e os documentos dos projetos de Lei aprovados nesta sessão, uma produção de nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário