sábado, 16 de maio de 2015

Vereadora Arlete Mauriceia solicita através de Projeto Indicação, o "Disque Limpeza" para o Ipu.

A vereadora Arlete Mauriceia no uso da Tribuna do Legislativo desta quinta-feira (14-05-2015) registrou mais um Projeto de Indicação de Nº 11/2015, em súmula, solicita ao prefeito Sérgio Rufino a criação do Serviço "Disque Limpeza" no município de Ipu, através de ligações gratuitas, via 0800.
Em sua justificativa
A criação do serviço "Disque Limpeza" possibilitará ao município informar sobre problemas na coleta do lixo domiciliar, bem ainda solicitar limpezas extras e comunicar a existência de resíduos irregulares nas vias públicas e terrenos baldios, o que contribuirá, indiscutivelmente, no embelezamento das vias urbanas, praças e demais logradouros públicos, como também na melhoria da saúde do povo ipuense.
O Disque-Limpeza é apenas a ponta visível de todo o sistema de atendimento direto à população, para a edil, assim que um telefonema é recebido, como uma denúncia, por exemplo, os atendentes acionam, por rádio, os fiscais de área do turno correspondente e esses fiscais (que circulam em veículos identificados da Prefeitura de Manaus checando não só as denúncias, mas também o cumprimento das rotas da coleta domiciliar) vão ao local informado checar a reclamação. Se houver veracidade na denúncia, o fiscal confirma para o atendente que imediatamente encaminha o problema para o Departamento de Limpeza, neste último caso, a Empresa O.G.C. que, por sua vez, insere o atendimento na programação de limpeza que é feita diariamente. Cabe agora ao executivo municipal acatar ao importante Projeto de Indicação da vereadora Arlete Mauriceia. Este serviço já foi implantado em outros município e principalmente nas capitais, a priori, tem surtido um efeito magnífico.
Acompanhe agora ao áudio, documento e vídeo do pronunciamento da vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário