segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pref. Sérgio Rufino assina Ordem de Serviço da Quadra Poliesportiva do Projeto de Indicação da ver. Arlete Mauriceia.

A Aguerrida vereadora Arlete Mauriceia no uso da Tribuna do Plenário do Legislativo ipuense referendou seu compromisso com o povo de Ipu, citando mais três Projetos de Indicação.
Como Segue:
O Projeto de Indicação de nº 04-2015 no seu teor, solicita ao prefeito Sérgio Rufino a criação de uma Comissão de Acompanhamento dos Problemas da Seca no município de Ipu. Segundo sua justificativa, objetivando enfrentar os problemas da estiagem que assola o município de Ipu, com a discussão de medidas  urgentes de prevenção, de adaptação e de mitigação dos efeitos da seca, faz-se necessária a criação de uma comissão com tal finalidade, formada por representantes do Poder Legislativo, do Poder Executivo, das associações, dos sindicatos, das igrejas e da sociedade.
O Projeto de indicação nº 12-2015, solicita ao prefeito Sérgio Rufino solicita a complementação da pavimentação com pedras tosca da Rua Sebastião Martins de Freitas, localizada no Bairro Escondido. Para a edil, a pavimentação da supracitada rua virá ao encontro de um sonho antigo dos moradores ali residentes, porquanto, nos períodos chuvosos, tal via fica praticamente intrafegável.
O terceiro Projeto de Indicação nº 14-2013, solicita ao prefeito Sérgio Rufino a construção um Ginásio Poliesportivo no bairro do Escondido. Segundo a justificativa da vereadora, a presente solicitação além de atender a um anseio antigo da comunidade local, propiciará o desenvolvimento de projetos político pedagógicos relacionados ao esporte, a dança, a ginástico etc. 
Além do mais, tornar-se-á um espaço adequado para a prática desportiva dos nossos jovens, afastando-os da ociosidade e do caminho nefasto da criminalidade, como também servirá para que as pessoas da melhor idade desenvolva algumas atividades físicas. Este projeto foi atendido pelo prefeito Sérgio Rufino, na noite desta sexta-feira (22-05-2015), o prefeito acompanhado de sua comitiva, assinou a Ordem de Serviço da Quadra Poliesportiva no bairro do Escondido. A festa de assinatura reuniu autoridades e um bom público local.
Na ocasião a edil agradeceu ao Jornal Liberal dos Municípios pelo Título de Honra ao Mérito, destaque municipalista 2015, pelo excelente trabalho a frente do Poder Legislativo com transparência e honestidade com a coisa pública.
Acompanhe agora aos documentos, áudio e vídeo da edil.
Click nas setas para ver o documento
Click nas setas para ver as imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário