sábado, 25 de abril de 2015

Ver. Arlete Mauriceia solicita ao Executivo de Ipu, piçarramento da estrada de São Bento a Manuíno.

A vereadora aguerrida, Arlete Mauriceia (Pros) em uso de seu discurso na Tribuna do Legislativo, nesta quinta-feira, 23 de abril de 2015, destacou e referendou o feriado histórico, "Dia do Tiradentes", para edil, (..) "Tiradentes foi um grande ativista política, um representante dos pilares da democracia brasileira, Tiradentes deixou nos anais históricos brasileiro, deixou marca, um grande legado de um homem determinado, a conduta de um homem aguerrido, autor de um projeto político social galgados nos entes, e no triple de liberdade, igualdade e na fraternidade, indiscutivelmente, um exemplo a ser seguido, portanto são merecidas as homenagens a "Tiradentes".
Em foco, referendou a programação do dia alusivo da Semana da Educação, 28 de abril, para Arlete Mauriceia, a educação é a base primordial para o desenvolvimento econômico do município de Ipu.
Projeto nº 08/2015
Esse Projeto de Indicação solicita ao prefeito Sérgio Rufino o piçarramento da estrada que liga a localidade de São bento à localidade de Manuíno.
Em sua justificativa, o piçarramento da estrada em alusão, além de atender a um sonho antigo dos moradores das localidades de São Bento e Manuíno, contribuíra na segurança dos condutores de veículos e de passageiros, bem ainda no desenvolvimento econômico do município de Ipu, porquanto é uma via usada diariamente no transporte de passageiros e da produção agropecuária das mencionadas comunidades.
Segue agora ao áudio e ao vídeo do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia publicado semanalmente em sua Coluna da Tribuna do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, uma produção de Afrânio Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário