sexta-feira, 3 de abril de 2015

Projeto Indicação da ver. Arlete Mauriceia no aproveitamento da água do Riacho Ipuçaba foi bem aceito pelos ipuenses.

O Projeto de Indicação Nº 06/2015 da edil Arlete Mauriceia que solicita  a intercessão do Sr. prefeito Sérgio Rufino junto a Autarquia Municipal do SAAE que venham a desenvolver um Projeto voltado a aproveitar a água do Riacho Ipuçaba na complementação do abastecimento da cidade de Ipu, foi bem aceito pelos munícipes de Ipu, durante toda a semana, o que se viu foi comentários positivos nas "rodas políticas", sobre a necessidade urgente de aproveitar os momentos importantes em que o Riacho Ipuçaba está banhando o município trazendo alento e beleza para a nossa formosa queda d´água, Bico do Ipu. 
Na opinião de muitos ipuenses, já está passando da hora do governo municipal e estadual elaborarem um projeto audacioso no aproveitamento da água da Bica do Ipu, para alguns, isso ainda não foi feito por falta de vontade política, citando como exemplo, a arrojada Adutora que está levando água do Açude Araras para Crateús, construída em pouquíssimo tempo.
No documento protocolado na augusta Casa Legislativa, dia 26 fe março de 2015, a vereadora justifica seu Projeto Indicação, "in loco", diminuição nas despesas com bombeamento e distribuição de água aos usuários, possibilitando assim, investimentos nos equipamentos e na melhoria dos serviços prestados pela Autarquia Municipal SAAE, trajento mais saúde e bem-estar à população ipuense que passará a usufruir de uma água mais pura. Segue abaixo o documento na sua íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário